Vaga de VENDEDOR II
Grupo Selpe em Governador Valadares - MG

VENDEDOR II - VAREJO
  • Elaborar um plano de trabalho, a fim de atingir dentro do mês os objetivos estabelecidos pela empresa, levando-se em conta o potencial de cada cliente;
  • Visitar os clientes de sua região, conforme programação e roteiros previamente estabelecidos;
  • Levantar informações sobre a situação e necessidades dos clientes (estoques, preços, promoções, atividades da concorrência, parte creditícia, etc.);
  • Conduzir as visitas de venda de forma a atingir os objetivos traçados, apresentando adequadamente as características e benefícios dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, negociando preços, prazos e demais condições, respondendo às preocupações do cliente, contornando objeções, etc.;
  • Emitir, digitar e transmitir os pedidos de vendas via eletrônica, assim como relatórios diários de visitas e pesquisas semanais de preços;
  • Acompanhar as atividades dos Promotores de Vendas próprios e/ou terceirizados ou na ausência desses, realizar pessoalmente os trabalhos de merchandising, buscando uma melhor exposição/divulgação dos produtos nos pontos de venda. Necessário experiência com atendimento de cliente de médio e grande porte.

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

Empresa boa para se relacionar com os profissionais gerando novos conhecimentos

Assistente de TI

Prós: aprendizado, relacionamento com os profissionais internos, benefícios agradáveis, ambiente tranquilo de se trabalhar, otina localização na cidade instalada

Contras: falta de comunicação com as equipes envolvidas nos projetos, falta de incentivo para o profissional, não há plano de carreira para o profissional