Vaga de VENDEDOR II
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

VENDEDOR II - VAREJO
  • Elaborar um plano de trabalho, a fim de atingir dentro do mês os objetivos estabelecidos pela empresa, levando-se em conta o potencial de cada cliente;
  • Visitar os clientes de sua região, conforme programação e roteiros previamente estabelecidos;
  • Levantar informações sobre a situação e necessidades dos clientes (estoques, preços, promoções, atividades da concorrência, parte creditícia, etc.);
  • Conduzir as visitas de venda de forma a atingir os objetivos traçados, apresentando adequadamente as características e benefícios dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, negociando preços, prazos e demais condições, respondendo às preocupações do cliente, contornando objeções, etc.;
  • Emitir, digitar e transmitir os pedidos de vendas via eletrônica, assim como relatórios diários de visitas e pesquisas semanais de preços;
  • Acompanhar as atividades dos Promotores de Vendas próprios e/ou terceirizados ou na ausência desses, realizar pessoalmente os trabalhos de merchandising, buscando uma melhor exposição/divulgação dos produtos nos pontos de venda. Necessário experiência com atendimento a cliente de grande porte e atendimento a central.

Avaliações da Grupo Selpe

Grande escola para quem quer se desenvolver na área de Recrutamento e seleção de profissionais

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima da empresa é excelente, ambiente que proporciona que o profissional sinta-se a vontade e bem recebido, além disso, as consultoras tem autonomia para conduzir o projeto e ter o contato direto com o cliente, o que proporciona grande desenvolvimento profissional.

Contras: Seria interessante oferecer mais benefícios para os funcionários e não realizar descontos em vale alimentação e plano de saúde que acabam por desmotivar os profissioanais.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios e continuar investindo em avaliação e desenvolvimento de profisisonais.

Empresa boa para se relacionar com os profissionais gerando novos conhecimentos

Assistente de TI

Prós: aprendizado, relacionamento com os profissionais internos, benefícios agradáveis, ambiente tranquilo de se trabalhar, otina localização na cidade instalada

Contras: falta de comunicação com as equipes envolvidas nos projetos, falta de incentivo para o profissional, não há plano de carreira para o profissional