Vaga de Vendedor II
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

Vendedor II

ATRIBUIÇÕES:
* Elaborar um plano de trabalho, a fim de atingir dentro do mês os objetivos estabelecidos pela empresa, levando-se em conta o potencial de cada cliente;
* Visitar os clientes de sua região, conforme programação e roteiros previamente estabelecidos;
* Levantar informações sobre a situação e necessidades dos clientes (estoques, preços, promoções, atividades da concorrência, parte creditícia, etc.);
* Conduzir as visitas de venda de forma a atingir os objetivos traçados, apresentando adequadamente as características e benefícios dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, negociando preços, prazos e demais condições, respondendo às preocupações do cliente, contornando objeções, etc;
* Emitir, digitar e transmitir os pedidos de vendas via eletrônica, assim como relatórios diários de visitas e pesquisas semanais de preços;
* Acompanhar as atividades dos Promotores de Vendas próprios e/ou terceirizados ou na ausência desses, realizar pessoalmente os trabalhos de merchandising, buscando uma melhor exposição/divulgação dos produtos nos pontos de venda.
REQUISITOS:

• Superior completo em administração, marketing, gestão comercial e áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Pacote office intermediário;
  • CNH B;
  • Conhecimento de relatórios de vendas;
  • Experiência na área de vendas nos segmentos de bens de consumo, bebidas, produtos de higiene e limpeza entre outros itens vendidos em supermercados.

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.