Vaga de Vendedor Ii

Vendedor Ii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atuar nos canais de vendas da empresa, dentro de sua zona de atuação. Executando atividades, tais como: realizar visitas aos clientes da sua área de atuação, efetuando atendimento dos mesmos e realizando vendas. Atender e abrir novos clientes de canais tradicionais de 05 (cinco) a 09 (nove) check out, redes nacionais e feristas, elaborar os pedidos das vendas realizadas, encaminhando-os ao suporte para faturamento, responder pelo desenvolvimento de sua carteira de clientes e realizar ações propostas pela empresa junto aos clientes visando aumento de espaço no ponto de venda - PDV.
  5. Obs.: A empresa oferece ajuda de custo veicular.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Ii
  • Empresa Cooperativa Central Aurora Al...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aurora

Boa empresa, mais poderia-se melhor

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Benefícios Produtos de excelente qualidade Ambiente de trabalho bom, mais algumas pessoas do setor poderiam ser mais gentis, salário de carteira muito bom

Contras: Falta de comissões Vender 1 carreta ou 1000 da na mesma, a empresa poderia pagar comissões que é o justo, metas excessivas e cobradas sem critérios

Uma grande empresa

Faturista

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa tem uma cultura de cooperativismo muito bacana, e o relacionamento entre setores é muito valorizado estimulado. Além de ser uma empresa muito correta com relação a salário, se lhe informam que irá cair no dia " x" no dia exato está na conta.

Contras: O plano de carreira não é muito efetivo, na teoria é muito bonito porém na pratica não funciona. Principalmente em processos seletivos internos, existe uma cultura de puxar o colega ou amigo para tal vaga, oque prejudica quem está mais preparado.