Vaga de Vendedor Ii

Vendedor Ii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atuar nos canais de vendas da empresa, dentro de sua zona de atuação. Executando atividades, tais como: realizar visitas aos clientes da sua área de atuação, efetuando atendimento dos mesmos e realizando vendas. Atender e abrir novos clientes de canais tradicionais de 05 (cinco) a 09 (nove) check out, redes nacionais e feristas, elaborar os pedidos das vendas realizadas, encaminhando-os ao suporte para faturamento, responder pelo desenvolvimento de sua carteira de clientes e realizar ações propostas pela empresa junto aos clientes visando aumento de espaço no ponto de venda - PDV.
  5. Obs.: A empresa oferece ajuda de custo veicular.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Ii
  • Empresa Cooperativa Central Aurora Al...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aurora

Vendedor Externo

Brasília, DF

Prós: E uma empresa que respeita os funcionários, tem muitos benefícios como, ano de saúde, dental, ajuda de combustível e etc

Contras: muito complicado de entender o comissionamento, muito difícil de bater a meta pelo motivo que e cheio de critérios

Conselhos para presidência: comissionamento por produção, emxemplo: 2% de tudo que vendesse na rota

Valorização

Trader

Prós: Por ser cooperativa de preocupa com o ser humano e com o social. Têm vários benefícios e área de lazer e descanso.

Contras: Plano de saúde não é muito bom, porque é coparticipação e têm que pagar a metade do que usar.

Conselhos para presidência: Continuem se preocupando e valorizando o ser humano.