Vaga de Vendedor Ii

Vendedor Ii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atuar nos canais de vendas da empresa, dentro de sua zona de atuação. Executando atividades, tais como: realizar visitas aos clientes da sua área de atuação, efetuando atendimento dos mesmos e realizando vendas. Atender e abrir novos clientes de canais tradicionais de 05 (cinco) a 09 (nove) check out, redes nacionais e feristas, elaborar os pedidos das vendas realizadas, encaminhando-os ao suporte para faturamento, responder pelo desenvolvimento de sua carteira de clientes e realizar ações propostas pela empresa junto aos clientes visando aumento de espaço no ponto de venda - PDV.
  5. Obs.: A empresa oferece ajuda de custo veicular.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Ii
  • Empresa Cooperativa Central Aurora Al...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aurora

Cooperativa na Essência: Orgulho em fazer parte.

Supervisão de Produção

Prós: Valorização dos empregados e do ser humano, com fortes ações na área de sustentabilidade e de cunho social, com processos eficazes e essência cooperativista. Faz parte de mim e da minha família, desenvolve a transforma a todos em pessoas e seres humanos melhores, contribuindo para o desenvolvimento do país através do Agronegócio.

Contras: Detenção de processos de cunho burocrático (assim como em outras empresas) e ferramentas de gestão mais consolidadas e direcionadas ao âmbito prático.

Conselhos para presidência: Não um conselho, mas sim um incentivo para continuar com as práticas e exemplos de humildade que recebemos da alta direção, em especial da Presidência. É gratificante trabalhar em uma empresa aonde possuímos exemplos de simplicidade e humildade desde o alto escalão, fortalecendo ainda mais a essência cooperativista.

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Chapecó, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, em uma empresa que só pensa em crescer quando as pessoas que com ela se relacionam possam crescer juntos. Tem ótimos benefícios e um bom plano de carreira.

Contras: Em relação a alguns gestores que estão na função há muito tempo, onde a cara da empresa era outra. Hoje, com a modernização do empreendedorismo, eles estão defasados e com falhas na sua competência.