Vaga de Vendedor I

Vendedor I - Unidade Campinas-SP - Ger Reg Negócios Packaged

Vendedor I
* Campinas-SP
* Ger Reg Negócios Packaged
Formação : Ensino Médio Completo, Preferencialmente formação superior completa em Administração de empresas e outros.
Conhecimentos : Em área comercial segmento varejo , técnica de negociação, conhecimento em cálculos (matemática).
Habilidades/Experiência : Boa comunicação, escuta ativa, resiliência, experiência no varejo segmentos metal mecânica, bebidas, clientes com consumo de gases/cilindros, tenha planejamento e organização, habilidade em atuar na manutenção de uma venda, novos clientes e clientes cativos, criativo que provoca e induz relacionamentos entre partes interessadas no intuito de ajudá-los, resolver, consiga enxergar o que outros não veem: oportunidades de novos negócios, consiga ter a "visão do todo", torna-se apto a ajudar empresas a tomar a melhor decisão e passa a ser um provedor de sucesso .
Atitudes, Oportunidades e desafios: Garantir o atendimento dos clientes de varejo/packaged ser um profissional que tenha foco no mercado , atuar com cumprimento de metas , oportunidade de conhecimento dos produtos e serviços da WM , desafio RVV .

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa