Vaga de Vendedor I

Vendedor I - Unidade Campinas-SP - Ger Reg Negócios Packaged

Vendedor I
* Campinas-SP
* Ger Reg Negócios Packaged
Formação : Ensino Médio Completo, Preferencialmente formação superior completa em Administração de empresas e outros.
Conhecimentos : Em área comercial segmento varejo , técnica de negociação, conhecimento em cálculos (matemática).
Habilidades/Experiência : Boa comunicação, escuta ativa, resiliência, experiência no varejo segmentos metal mecânica, bebidas, clientes com consumo de gases/cilindros, tenha planejamento e organização, habilidade em atuar na manutenção de uma venda, novos clientes e clientes cativos, criativo que provoca e induz relacionamentos entre partes interessadas no intuito de ajudá-los, resolver, consiga enxergar o que outros não veem: oportunidades de novos negócios, consiga ter a "visão do todo", torna-se apto a ajudar empresas a tomar a melhor decisão e passa a ser um provedor de sucesso .
Atitudes, Oportunidades e desafios: Garantir o atendimento dos clientes de varejo/packaged ser um profissional que tenha foco no mercado , atuar com cumprimento de metas , oportunidade de conhecimento dos produtos e serviços da WM , desafio RVV .

Avaliações da White Martins

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.

bom

Técnico de Atendimento Avançado

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia

Contras: diferença de salários para o mesmo cargoo