Vaga de Vendedor

Vendedor - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos,
  5. condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e
  6. satisfação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Guarulhos
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Saint Gobain

Recomendo

Estagiário de Comércio Exterior

Mauá, SP

Prós: O ambiente que se trabalha, os benefícios, oportunidades de crescimento dentro do grupo Saint-Gobain caso você faça um bom trabalho no tempo de estágio.

Contras: Falta organização e entrosamento entre os departamentos. Cada um faz o seu trabalho de qualquer forma sem pensar na tarefa que o outro irá realizar.

Ótima empresa.

Estágio

Prós: Clima excelente, há plano de carreira, uma grande escola de aprendizado, horário flexível, pessoas agradáveis, há oportunidades de trabalhar e desenvolver em outras áreas.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, pessoas de gestão com pouca classificação, processos antigos, refeitório de baixa qualidade, local de difícil acesso.