Vaga de Vendedor

Vendedor - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos,
  5. condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e
  6. satisfação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Guarulhos
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Saint Gobain

Oportunidade

Vendas

Praia Grande, SP

Prós: Saint Gobain uma empresa ótima para realização profissional e satisfação total,recomendo.

Contras: Ao ponto de não poder critica-lo,pois sempre buscando resultado para melhoria e satisfação

Conselhos para presidência: Expandir e poder receber todos fornecedores

Ótima empresa para trabalhar!!

Coordenador de Vendas Regional

Jandira, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Benefícios! Cuidado com o bem estar dos funcionários! Estabilidade para trabalhar! Possibilidade de crescimento dentro do grupo!

Contras: Pouco investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores! Promoções lentas e pouco atrativas! Muita burocracia, que torna a empresa "lenta" frente ao mercado!