Vaga de VENDEDOR
Grupo Selpe em Salvador - BA

VENDEDOR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Administrar carteira de clientes e mantê-la atualizada; - Identificar as necessidades dos clientes, visando atendê-los da melhor forma; - Atingir as metas de vendas negociadas pela empresa, com o objetivo de garantir a lucratividade; - Avaliar o estoque dos clientes, buscando soluções práticas para conter possíveis rupturas (falta de produto nas lojas) e retrações; - Manter a empresa informada a respeito do comportamento do mercado (novos concorrentes, produtos, ações, negociações); - Utilizar corretamente os equipamentos fornecidos pela empresa, para a execução das atividades de vendas; - Cumprir as orientações e regras definidas pela empresa; - Garantir aumento da participação de mercado, buscando melhorias nas negociações, além da busca constante de novos clientes e canais alternativos de vendas; - Administrar estrategicamente o "sell in" (lojista) e o "sell out" (consumidor).
REQUISITOS
  • Excel avançado.

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores