Vaga de Vendedor
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Sergipe - SE

Vendedor

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional, integração de novos colaboradores, ótimos benefícios. Empresa que vem se inovando a cada dia, pensando cada vez mais nos clientes, buscando ser empresa embaixadora de clientes.

Contras: Não sei o que dizer de pontos negativos, pois sempre estive muito satisfeita dentro da Centauro, com líderes e liderados sempre dispostos a fazer a diferença.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vocês estão no caminho certo.

Empresa boa, com um conceito bacana que peca nos detalhes e nas diretrizes principais.

Assistente de Logística

Extrema, MG

Prós: Empresa jovem, de fácil adaptação e com um clima descontraído e amigável. todo mundo é amigo e se ajuda bastante. fácil comunicação com a gerencia

Contras: Sem perspectiva de carreira, Gerencia confusa, falta diretrizes na geração de metas e demandas, falta plano de carreira e valorização da operação.