Love Mondays


Vaga de Vendedor
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Sergipe - SE

Descrição da Vaga

Vendedor

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Empresa engessada

    Analista de Marketing Online JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Agregar a marca ai curriculo, empresa conhecida e com grande potencial de vendas via midias online, agrega experiencia de mercado e network...

    Contras: Oportunidades de carreira, empresa engessada para inovaçao digital, salario muito abaixo do mercado a poucos beneficios para os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Sem autonomia você não cresce lá dentro, pois não é oferecido suporte para tanto.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, no qual se tem fácil exposição e acesso à diretoria e cargos de liderança para expor suas ideias, portanto com grande janela para inovação e melhoria de atividades operacionais do cotidiano.

    Contras: RH despreparado para com os estagiários, que não avisa sobre quando tirar férias, por exemplo; a chance de crescer na carreira também é minada por conta deste despreparo, porque o meu responsável direto não sabia os procedimentos corretos e demorou mais de dois meses para me posicionar quanto ao meu futuro. Não há treinamentos para estagiários.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos de excel para facilitar as tarefas cotidianas que podem ser automatizadas; contratar mais suporte de TI.

    Recomenda a empresa: Não