Vaga de Vendedor
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Salvador - BA

Vendedor

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Desapontamento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: No início eram colocado gestores que realmente valorizava seus funcionários,promoção ,tickite alimentação,folga , ambiente tranquilo ,treinamentos

Contras: De um tempo pra cá a empresa mudou toda sua dinâmica de trabalho ,ótimos funcionários saíram por conta de um escrippt que tínhamos que seguir ,parecíamos um robor,gerentes que só queriam se promover à custa dos funcionários, falta de ética e compromisso

Conselhos para presidência: Minha dica é,acompanhe de perto tudo que se passa na empresa,melhore o quadro de gerentes e supervisores ,para que consiga bons resultados

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos, gincanas entre funcionários. Excelente Comunicação Interna com os funcionários através do Concentração Centauro.

Contras: Trabalhar em escala 6x1, horário puxado de shopping aos sábados. E não valoriza e dá plano de carreiras a seus colaboradores como forma de motivação.

Conselhos para presidência: Precisa rever algumas políticas que podem levar ao desgaste do colaborador. Verificar como é feito o processo de escolha de supervisores e gerentes - será que os mesmos estão preparados para o tal?