• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Itabuna - BA

Descrição da Vaga

Vendedor

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    A Centauro é um bom lugar para se trabalhar

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ações feitas pela área de endomarketing; Ambiente Informal; Dinamismo; Proximidade e possibilidade de emplacar projetos de grande alcance; Benefícios; Oportunidades de crescimento e de mudança de áreas de atuação; Localização.

    Contras: Comunicação interna deixa a desejar, fazendo com que projetos entrem "no ar" sem comunicação prévia, gerando demandas de última hora. Alguns lideres assumem o cargo por meritocracia, muitas vezes não tendo o perfil necessário para a vaga, como por exemplo: "o que vende mais é o gerente" e não "o que entende mais de negócio é o gerente".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa ok, nem a melhor e nem a pior.

    Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ok, flexibilidade de folgas revezando entre os sábados e domingos. VR bom, descontos na loja (ainda que pouco)

    Contras: Gestão amadora, presidente sem noção, pressão sem o menor motivo como por exemplo bater metas que já estavam sendo batidas. Sem incentivo de crescimento.

    Conselhos para presidência: Para manter o cliente e a imagem da empresa é preciso dizer não as vezes. Reveja seus líderes, seus objetivos. Os clientes insatisfeitos por causa da sua ganância não voltarão.

    Recomenda a empresa: Sim