Vaga de Vendedor
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Feira de Santana - BA

Vendedor

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

ótimo

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: oportunidade de crescimento e beneficios, plano de sáude, odontologico, ambos extensivos a familiares, vale refeição, dentre outros beneficios

Contras: nada a declarar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Espírito de equipe muito bom, bom salário.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários, o setor de TI tem uma boa gerência porém um baixo investimento. Crescimento difícil.