Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência com vendas se tiver com calçados será um diferencial.
  5. Precisa ser comunicativo(a), dinâmico (a), gostar de vender e atender o cliente com excelência e ter comportamento de dono do negócio.
  6. Horário de trabalho: 14:00 às 22:00 44 horas semanais escala 6x1.
  7. Oferecemos: comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.
  8. Certifique-se de que seu currículo não esteja em formato para que o recrutador tenha acesso aos seus telefones e e-mail.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Bom para início de carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa não tem código de vestimenta e podemos trabalhar com camisetas de time. A maioria dos colaboradores é acessível para ensinar e aprender coisas novas

Contras: Salário bem abaixo do mercado, sendo comum entre os funcionários realizar mais do que as 44 horas semanais do contrato de trabalho. Falta diálogo entre a gerência e os subordinados, muitas pessoas em cargos de liderança por questões de amizade. Alta rotatividade de colaboradores por falta de reconhecimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar o motivo da alta rotatividade em alguns setores

Administração e gestão, péssimo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Única coisa positiva, foi o treinamento que nos foi passado de 10 dias, antes de entrar na loja física e os benefícios: vale transporte, vale refeição...

Contras: A administração horrível! Todo mês via algum valor errado de algum colaborador, seja no salário e até mesmo no vale transporte. Todo mês, um transtorno... Inclusive, minha recisao veio com valores errados.

Conselhos para presidência: Que disponibilizem mais treinamentos para a parte administrativa e principalmente para gerentes e supervisores de forma que saibam lidar com pessoas (funcionários), que sejam mais participativos nos processos da loja e que sejam mais organizados com folgas e horários.