Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Abreulândia, TO
  4. É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência com vendas se tiver com calçados será um diferencial.
  5. Precisa ser comunicativo(a), dinâmico (a), gostar de vender e atender o cliente com excelência e ter comportamento de dono do negócio.
  6. Oferecemos:comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Abreulândia, TO

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa injusta com o funcionário

Assistente de Loja IEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa ofereceu um bom treinamento com direito a café, almoço e lanche. E tem bons benefícios. O ruim foi não saber de início seu horário de trabalho.

Contras: Empresa desorganizada, fez processo seletivo com um valor de salário depois abaixou o salário, folga era falada em cima da hora, houve semanas que não tinham folgas. Fui contratada para a nova loja de nova iguaçu, montamos a loja em dias trabalhamos muito e em janeiro metade do quadro foi mandado embora sem justificativa plausível.

Conselhos para presidência: Investir mas no treinamento de gerentes, pois na montagem de loja de nova iguaçu, enquanto nós carregavamos caixas o gerente ficava no celular.

Centauro

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que tem oportunidade de crescimento, mais de 400 lojas, tem o cd que possui cargos e salários melhores, que fica na Lapa. Vale muuuito a pena

Contras: Se vc faz faculdade é muito exaustiva, é 6x1, sábado puxa 2h, feriado e folgas te chamam para trabalhar, então acaba sendo bem complicado, porém, se não faz faculdade, só vai!!!

Conselhos para presidência: Cada vez mais o capitalismo vem tomando conta da empresa, diminuindo a comissão, descontos e afins.. é preciso rever mais o lado humano e deixar um pouco o dinheiro de lado