Vaga de Vendedor
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Joinville - SC

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
  6. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Quiosque sempre que necessário.
  7. Requisitos: Experiência anterior na função (Vendedor Responsável, Vendedor Líder) em telefonia celular. Necessário já ter atuado com operação de caixa e estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa RICARDO ELETRO

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

É uma boa empresa, mas pode melhorar!

Vendedor

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa estende a mão e da oportunidade a pessoas de outras cidades, além de fornecer o vale transporte e ajudar a arcar com os custos. Não atrasam os salários! É um bom ambiante para melhorar a comunicação, trabalho em equipe e espirito de liderança, além de conhecer diversos produtos.

Contras: Trabalho um pouco monótono, cansativo e estressante pois as tarefas diárias são bem repetitivas, fica-se de pé praticamente o tempo todo, trabalha-se de segunda a sábado e sábado o dia inteiro. Às vezes nos damos com alguns clientes sem educação e mais as cobranças da Gerente de metas e serviços do dia. O vendedor só ganha comissão se bater a meta do mês ao invés de ser salário fixo e mais comissão, com isso o sistema acaba tornando-se menos atrativo e mais frustrante.

Conselhos para presidência: Acredito que pelo porte da empresa, poderia ser fornecido aos funcionários, ticket alimentação. Outro fator importante, é a remuneração. Poderiam pagar o salário fixo e mais as comissões sobre o que foi vendido. Em relação as cobranças de metas e serviços diários, é compreendido que qualquer empresa deva sim procurar estimular seus funcionários, mas com treinamento específico.

Avaliação do trabalho

Vendedor Comercial Interno

Ituiutaba, MG

Prós: Os relacionamentos com superiores são de extrema facilidade e a empresa tem estabilidade. Facilidade de comunicação, plano de saúde e seguro de vida

Contras: A empresa peça muito na compra dos produtos que são revendidos pois compra em poucas quantidades e a demanda é muito maior então acaba que ficamos sem estoque.