Vaga de VENDEDOR
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Ibaiti - PR

VENDEDOR

DESCRIÇÃO

Negociar a venda de produtos, conforme planos de pagamento e procedimentos internos, administrativos e fiscais, visando a satisfação do cliente,
qualidade, quantidade, lucratividade

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

BENEFÍCIOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Péssima empresa, não recomendo a ninguém

Prós: Empresa de grande porte é presente em grande parte do Brasil, que permite que tenhamos uma experiência boa! Salário e benefícios razoáveis...

Contras: A empresa é mal gerida, não valoriza os funcionários, sem organização interna nenhuma, as pessoas não se ajudam, os funcionários são vistos como robôs, números e máquinas. Insalubridade total!

Conselhos para presidência: Acredito que o primeiro passo seja valorizar mais os funcionários e vê-los como seres humanos e não máquinas. Outro ponto importante é treinar os gerentes e coordenadores para serem líderes e não chefes.

Super Recomendo

Vendas

Joinville, SC

Prós: Grande chance de crescimento profissional . Pagamento sempre em dia , muitas vezes com antecedência. Super indico , empresa honesta e familiar.

Contras: Não faz um agrado ao funcionário no Natal , época na qual estamos em clima de união e solidariedade. Iria melhorar muito , os funcionários sentiriam mais felizes.

Conselhos para presidência: As premiações super motivantes animam qualquer funcionário .