Vaga de VENDEDOR
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Ibaiti - PR

VENDEDOR

DESCRIÇÃO

Negociar a venda de produtos, conforme planos de pagamento e procedimentos internos, administrativos e fiscais, visando a satisfação do cliente,
qualidade, quantidade, lucratividade

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

BENEFÍCIOS

ENSINO MÉDIO COMPLETO

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sistema fácil de se manusear, são bem flexíveis, a gerência nos dava todo o apoio e os colegas de trabalhos era muito prestativos e nos ajuda sempre que precisávamos.

Contras: A empresa não oferecia beneficios apenas o salário é o vale transporte. Acho que por ser uma empresa de grande porte no mínimo um vale alimentação/refeição eles poderiam oferecer.

Conselhos para presidência: Acrescentar mais benefícios para motivar os funcionários.

Otima

Vendedor

Alagoinhas, BA

Prós: Pagamento na data e até antes da data, ____________________________________________________________________________________________________________________

Contras: falta de melhor planejamento tantos nas ações de vendas para cliente como para comissões dos vendedores e seus Gestores.