Vaga de Vendedor
Grupo Herval em Sapiranga - RS

Vendedor

Responsabilidades/Atribuições:
Realizar a venda de produtos e serviços financeiros;
Prestar atendimento ao cliente primando pelo modelo de execução existente;
Realizar ações de ativação da carteira de clientes;
Oferecer produtos adicionais e complementares em prol de agregarmais valor a venda;
Acompanhar os indicadores (margem, faturamento e resultado)e buscar o atingimento de metas propostas pela empresa

Requisitos necessários:
Ensino Médio Completo
Superior será um diferencial
Remuneração:
Salário base ou comissão

Horário de Trabalho:
Disponibilidade de horários de varejo

Local da Vaga:
Loja taQi Sapiranga

Endereço:
Av. 20 de Setembro, 3905, Centro, Sapiranga - RS

Avaliações da Grupo Herval

Sou Herval.

Gerente

Dois Irmãos, RS

Prós: A confiança depositada no funcionário bem como o reconhecimento pelos serviços prestados. Oportuna crescimento nos mais diversos níveis. Reconhece o desempenho.

Contras: Ausência de RH, de definição de políticas como plano de carreira, normatização, etc. Poderia ter uma cobrança mais enérgica quanto ao cumprimento de seus objetivos.

Grande empresa, mentalidade pequena

Ex-funcionário, saiu em 2018

Dois Irmãos, RS

Prós: A empresa oferece refeitório, que é muito bom, e estacionamento (caso você tenha disponibilidade de chegar 20 minutos antes para conseguir vaga).

Contras: Empresa altamente burocratizada, com uma mentalidade "sempre fizemos assim e assim deve ser feito"; Rigidez e pouca abertura para renovação de processos; Plano de carreira que funciona somente em teoria; Pouquíssimos benefícios e muitos deles são seletivos (somente algumas pessoas recebem, como auxílio educação, por exemplo); Horários rígidos, tanto que os acessos ao posto de trabalho "bloqueiam" caso você se atrase; Alta hierarquização e tratamento bastante diferenciado, conforme o cargo ocupado; Tratamento altamente processual e pouco caso das questões humanas dos colaboradores; Muitas proibições (proibido levar guarda-chuva, mesmo que seco e pequeno, no espaço de trabalho; proibido usar camiseta de banda, mesmo em setores criativos; proibido usar fone de ouvido; proibido sair do espaço de trabalho durante o horário de trabalho, mesmo no intervalo de 5 minutos etc);

Conselhos para presidência: Minha sugestão é que pensem no colaboradores como uma parte humana do processo, que sentem e que tem necessidades maiores do que as vistas na empresa. Benefícios não falam somente em como o colaborador se sente em relação à empresa, mas, mais do que isso, fala sobre como a empresa vê o colaborador.