Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Vender produtos de materiais de construção, casa e decoração, através do atendimento de clientes, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa, visando obter os volumes e margens de lucro das vendas, e garantir os níveis de satisfação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Giovanni
  • Empresa C&C;

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da C&C Casa e Construção

Boa empresa, porém atrasada!!!

Consultor de Vendas

Prós: Empresa boa com possibilidade de ganhos maiores na área de vendas. Uma escola de home center por não sermos setorizados. Somos especialistas em atendimento ao cliente. Empresa sempre que possível contribui com treinamentos dos fornecedores.

Contras: A empresa não acompanha o mercado, precisa investir em tecnologia e gestão de pessoas. Precisa fazer com que o ambiente fique leve já que passamos 9 horas do nosso dia lá. Poucas oportunidades de crescimento e pouco diálogo. Precisa encurtar o caminho entre gerência e funcionários. Pacote de benefícios pouco atrativo e baixo com relação as concorrentes. Pra nós que batemos meta conseguimos um salário razoável. Quem não bate metas ganha muito pouco.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, se esforcem para que seja um ambiente agradável. Melhore a gestão de pessoas e oportunidades e benefícios.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, perto da principais vias, horário flexível, plano de carreira, não seI bem ao certo quantos funcionários, renovação

Contras: Reconhecimento Manda embora com por motivos banais, chefes sem treinamento para lidar com os funcionários e clientes, falta tecnologia e amplitude.