Vaga de Vendedor Fortaleza
Faber Castell em Fortaleza - CE

Vendedor Fortaleza

Vendedor Externo
Planejar e executar visita aos clientes, levantando suas reais necessidades, para apresentar propostas de negócios, que viabilizem o cumprimento das metas e incremento de vendas, garantindo a satisfação e fidelização.
Elaborar roteiro, levando em conta todas as variáveis: distâncias, tempo, agendamento e positivação, para garantir o atendimento de toda a carteira.
Cumprir em todas as visitas a mecânica de visita, utilizando todas as ferramentas e informações disponíveis, buscando a excelência no atendimento.
Executar as políticas comerciais estabelecidas pela empresa.
Requisitos:
Graduação Completa
Conhecimento Pacote Office
Atuação em Varejo

Avaliações da Faber Castell

Uma fábrica de gestores para outras empresas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande oportunidade de crescimento profissional, salário e benefícios atraentes frente ao mercado, escritório bem estruturado e com ótima localização.

Contras: Há um ponto positivo e negativo: A Faber é uma máquina de criação de gestores devido a alta demanda e responsabilidade incumbida aos assistentes e analistas, mas não consegue reter e aproveitar esses talentos que acabam saindo e assumindo cargos de liderança e alta performance em outras multinacionais; ao menos nas áreas de Vendas e Trade, isso é rotina. Falta integração e colaboração entre algumas áreas, por vezes o clima é de competição e atrito, algo sem sentido visto que todos trabalham pelos mesmos objetivos. Outro ponto é a falta de ação do RH em problemas já conhecidos com lideranças desalinhadas à cultura da empresa, excesso de horas extras e clima organizacional fora das políticas que eles tanto defendem.

Conselhos para presidência: Tomar medidas para que a Faber seja tudo o que pode ser: a empresa dos sonhos de qualquer colaborador. Nisso, eu me refiro a alinhar gestores, clima organizacional e qualidade de vida dos funcionários. É impossível que a diretoria não perceba os problemas existentes e incabível que não tome medidas efetivas para promover mudanças.

Uma empresa grande forte muito tradicional até na forma de administrar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: Uma grande empresa , tem uma ótima cultura de trabalho e respeito pelo colaborador, bem organizada e conta com ótimos profissionais em alguns setores.

Contras: Uma equipe um pouco velha resistente a mudanças, falta de interdisciplinaridade , falta de coordenação entre setores , ma recepção de novosetembro colaboradores.