Vaga de Vendedor Fitness

Vendedor Fitness - Mundo Verde

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Venda de produtos naturais, complementos alimentares, suplementos, encapsulados, chás, mel e derivados, alimentos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, doces saudáveis, assessórios do dia a dia como bolsas e garras térmicas, mixer de bebida e infusores de chás e todo tipo produto relacionado a saúde alimentar.
  5. Venda e atendimento ao cliente, atua no caixa, auxila na organização da loja, do estoque, recebimento de mercadoria, conferência de notas fiscais, controle de datas de validade e auxilia na parte administrativa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• Conhecimentos Básicos de Informática

1. Bônus por resultado
  • Título da vaga Vendedor Fitness - Mundo Verde
  • Empresa MUNDO VERDE SAVASSI

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Mundo Verde

Mediana

Prós: Oportunidade de conhecer sobre alimentação funcional, empresa que dá a primeira oportunidade para recém formados; ambiente de trabalho geralmente tranquilo

Contras: sem plano de carreira; salário não compatível com o do mercado; falta politicas de incentivo para atingir os objetivos que o empregador deseja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você aprende muito ! Meu chefee era bem flexivel em questao de horario , e ele sempre pensava no nosso bem estar na loja. Recebia no total do salario com vr uns 1.900

Contras: Era contratada como caixa . Mas fazia outras atividades além de cuidar do caixa...... . E eu a acho que eu trabalhava por umas quatro pessoas