Love Mondays


Vaga de Vendedor
Fast Shop em Recife - PE

Descrição da Vaga

Vendedor

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Quiosque sempre que necessário.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiencia com anterior na função( Vendedor responsável, vendedor líder) em telefonia Celular. Necessário já ter atuado com operação de caixa e estoque.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa FAST SHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Só aceite trabalhar nessa empresa se precisar muito

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil encontrar pontos positivos para escrever aqui. Posso dizer que meus colegas de trabalho são as melhores coisas e o pagamento realizado em dia.

    Contras: Melhorar a escolha dos lideres e basear as promoções no mérito e não pelo circulo de amizades do gerente. Consultores com privilégios acima dos demais (entra a hora que quer e sai sem ao mínimo avisar, deixando quem depende dos mesmos que nem besta procurando saber o paradeiro dos mesmos). Melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, envolver os analistas nas reuniões (ficamos sempre a margem de tudo o que acontece no setor) aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

    Conselhos para presidência: Minha dica seria para os donos, de vez em quando irem nas áreas que não estão no prédio da matriz, para verem o que seus "funcionários " principalmente os N1 e N2 estão "aprontando". Irão ver que pagam muito pras pessoas ficarem no whatsapp o dia todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem quer ingressar na área administrativa, é um ótimo início comecar pelo PDV. Bom aprendizado em vários processos. Contato direto com o cliente, processos administrativos e etc.

    Contras: Fraca gestão com o time de loja. Benefícios muito baixos, horas puxadas e o esforço não é reconhecido. Perde muitos funcionários para o mercado.

    Conselhos para presidência: O objetivo dos funcionários é o mesmo que o seu, dinheiro no bolso. Dá uma força aí e melhora os benefícios da galera!!