Vaga de Vendedor

Vendedor

Cargo: Vendedor
Linhas: Eletrodomésticos, Televisores, Celular e Informática
Atribuições:
Realizar a Venda de Produtos, Serviços e Soluções para nossos Clientes.
Experiência com Vendas será um diferencial.
Escolaridade: Ensino Médio Completo (obrigatório)
Horário de Trabalho:
Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em horário de shopping. Horário de trabalho: das 13:24 às 22:00.
Salário: vagas comissionadas
Barra Sul/POA

Avaliações da Fast Shop

peca na gestão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: horários flexíveis, comissão, salario nunca atrasa, organização referente aos pagamentos tanto de benefícios quanto das comissões, boa vontade sempre da galera do RH.

Contras: gestores sem perfil nenhum, vendedores que eram puros atendentes, sem nenhum tipo de ambiente profissional, deixou a desejar e muito, pelo nome que leva espera-se muito mais da gestão e supervisão.

Conselhos para presidência: Estar mais ligado nos gestores, coordenadores e gerencia.

Bom. Mas já deu.

Vendedor Comissionado

Prós: Empresa excelente para aprender, trabalhar com produtos premium com atendimento técnico com uma excelente metodologia tanto na venda quanto no pós venda.

Contras: Não valorizam os verdadeiros vendedores, comissão muito baixa mesmo nas lojas com faturamentos maiores, gestão meia boca que seguem P.O.P a risca e não têm sequer alguma parte humana para reconhecer nada, so levam o crédito pelo excelente trabalho do time de vendas.

Conselhos para presidência: Valorizar bem quem realmente veste a camisa.