Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A Verisure protege mais de dois milhões de residências e empresas em todo o mundo, oferecendo produtos e serviços de segurança da mais alta qualidade e tecnologia.
  6. Com mais de 25 anos de experiência no setor, nossa empresa não para de crescer e está presente em 15 países.
  7. Aqui nos preocupamos com o seu desenvolvimento profissional, oferecendo uma oportunidade real de promover sua carreira e crescer conosco. Por isso, se você quer trabalhar em um ambiente com excelente clima, dinâmico e integrar uma equipe de grandes profissionais, venha fazer parte do nosso time!
  8. Principais Responsabilidades:
  9. Prospectar novos clientes (PAP - porta a porta);
  10. Atender visitas geradas pela área de Marketing e efetuar a venda;
  11. Garantir a entrega dos contratos de clientes dentro dos padrões e prazos estabelecidos.
  12. Requisitos:
  13. Ensino médio completo;
  14. CNH válida;
  15. Veículo próprio;
  16. Conhecimento da área de vendas (diferencial).
  17. Competências:
  18. Dinamismo para atender os clientes, garantindo a qualidade no serviço;
  19. Excelente habilidade de comunicação e negociação;
  20. Orientação a resultados, com comprometimento em fazer a diferença;
  21. Prestar um excelente atendimento ao cliente, demonstrando paixão em tudo que faz.
  22. Oferecemos:
  23. Salário fixo + comissão e bonificação atrativos;
  24. Convênio médico e odontológico;
  25. Seguro de vida;
  26. Vale refeição;
  27. Auxílio combustível.
  28. Venha fazer parte da equipe comercial que mais cresce no Brasil e construir uma história de sucesso conosco!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Zona Sul
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Brasil

A empresa e ótima, os gestores que acaba com o ambiente

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com o mercado, VR de 24 reais por dia , metas reais para bater , Salario mais comissão pode ser bem atrativo , convênio médico e odontológico.

Contras: Supervisor que não sabe nada sobre gestão de pessoas , e equipe , não incentivam as pessoas a se ajudarem como equipe , só sobe de cargo os puxas saco!

Conselhos para presidência: Começar a dar oportunidades para quem quer entrar na empresa por site de empregos , não só por indicação, porque tem muitas pessoas que são parentes dentro da empresa , acaba ficando um círculo fechado, aonde quem nao e parente é o primeiro a ser demetido! não vale a competência e sim o grau de intimidade fora da empresa

Colaborador tem valor. Somente se atingir metas. Nem sempre eh possível !!!

Vendedor Comercial Externo

Prós: Pontualidade no pagamento. Excelente treinamento na área de vendas !!! Rh automatizado. Multinacional que mais cresce. Empresa oferece muitas oportunidades de trabalho !

Contras: Quando não se atinge a meta na area de vendas. o colaborador paga para trabalhar. Uma pressão fora do comum por vendas, por isso uma rotatividade muito grande. Uma meta absurda. Dada a dificuldade de se vender o produto. A empresa vive da rotatividade de Colaboradores. Que chegam com motivação inicial. Depois desanimam. Visitas são direcionadas para os amigos dos gerentes.

Conselhos para presidência: Dar boa remuneração para colaboradores. Quando não se bate a meta. Isso resolveria a rotatividade. Pois os bons profissionais nos meses em que não atingissem a meta não desistiriam