Vaga de VENDEDOR EXTERNO WURTH
Wurth do Brasil em Serra - ES

VENDEDOR EXTERNO WURTH

Responsabilidades:
* Atuar com metas estabelecidas para área de vendas;
* Operacionalizar a estratégia determinada pela empresa;
* Acompanhar histórico;
* Controlar as vendas e volumes adequados aos clientes;
* Realizar captação de novos clientes;
Requisitos:
* Experiência comprovado de pelo menos 2 anos em vendas externas;
* Ensino media completo;
* Conhecimento básico de pacote office;
* Boa fluência verbal e escrita;
* Equilíbrio emocional;
* Boa comunicação e expressão;
* Atenção e concentração;
* Residir em Serra ES;
* Será um diferencial experiência com vendas no segmento material de construção.**

Avaliações da Wurth do Brasil

feliz no meu trabalho

Vendedor Externo

Prós: Liberdade de trabalho e inovação

Contras: Ouvir mais os vendedores externos, afinal somos nós que lidamos com os clientes diretos.

Conselhos para presidência: Cuidado com a concorrência, não adianta em nada termos qualidade e tecnologia. Sendo que os preços de alguns produtos esta bem acima. Sem generalizar é claro

muita burocracia para pouca remuneracao

Vendedor

Governador Valadares, MG

Prós: Tem beneficios como, plano de saude, alimentacao, material de trabalho. Porem praticamente vc paga integralmente seu plano de saude, descontam o seguro do carro e tablet. A cada ano estao mudando a remuneracao. Te contratam como sem controle de jornada, mas determinam horario para tudo.

Contras: Produtos com preços altos, sem politicas de negociaçao. Margem de comissao sao diminuidas a cada ano. Empresa nao avalia, historico ou regiao para propor metas, as impoe em valor fixo durante todo o ano. Quando o desempenho ė ruim, nao fazem uma avaliacao para identificar onde esta o erro. Sempre ė do funcionario que nao esta focado. Divisoes com precos diferentes no mesmo produto. Enfim dificil dizer, mas ultimamente tem colocado muitas regras para seguir, com punicoes se nao as seguir e menos solucoes para ajudar o vendedor em campo a desempenhar seu papel.

Conselhos para presidência: Rever certas regras, usar melhor as ferramentas que tem para identificar o desempenho por regiao, diminuir a carga burocratica em cima dos vendedores para que tenham mais tempo atuando em vendas e nao preenchendo relatorios que nao sao utilizados para ajuda-los e sim punilos.