Love Mondays


Vaga de Vendedor Externo
Wurth do Brasil em Ponta Grossa - PR

Descrição da Vaga

Vendedor Externo

Vaga destinada a pessoas com forte apelo comercial e capacidade de superação, preferencialmente com experiência em vendas externas tipo comércio para comércio/ porta a porta, onde conhecimento prévio do setor automotivo (peças, oficina) será um diferencial. A Empresa oferece:
* Remuneração variável, com mínimo da categoria garantido e contratação via CLT, com possibilidade e auxílio medico e odontológico.
* Empresa disponibiliza todas as ferramentas necessárias para o desempenho da atividade, tais quais veículo, catálogos, amostras, treinamento de três semanas e processos robustos, além de carteira de clientes para atendimento.

Leia mais

Avaliações da Wurth do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Crescimento

    Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma empresa onesta com bons profissionais é grande crescimento no mercado de montagem industrial, com grandes contrato diretamente como a Vale do Rio Doce.

    Contras: Poul wurth deveria investir mais nos funcionários na área de treinamento, sabemos que à muitos acidentes de trabalho hoje, seria muito bom se as empresas focase mais nisso hoje.

    Conselhos para presidência: Mais treinamento pros profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um lugar bom de trabalhar, mas tem alguns problemas.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecem a faculdade como prioridade. Delegam a responsabilidade para o estagiário como se ele fosse um funcionário efetivo. Permitem alguma flexibilidade de horário.

    Contras: Falta de comunicação. Falta de um treinamento mais focado na área de atuação. Falta de organização das delegações de tarefas,isto é, difícil definir quem faz exatamente o que.

    Recomenda a empresa: Sim