Love Mondays


Vaga de Vendedor Externo
Wurth do Brasil em Ponta Grossa - PR

Descrição da Vaga

Vaga destinada a pessoas com forte apelo comercial e capacidade de superação, preferencialmente com experiência em vendas externas tipo comércio para comércio/ porta a porta, onde conhecimento prévio do setor automotivo (peças, oficina) será um diferencial. A Empresa oferece:
* Remuneração variável, com mínimo da categoria garantido e contratação via CLT, com possibilidade e auxílio medico e odontológico.
* Empresa disponibiliza todas as ferramentas necessárias para o desempenho da atividade, tais quais veículo, catálogos, amostras, treinamento de três semanas e processos robustos, além de carteira de clientes para atendimento.

Leia mais

Avaliações da Wurth do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.84
  • Remuneração e benefícios
    2.53
  • Oportunidade de carreira
    2.16
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa que trabalhei.

    Vendedor Externo

    Campo Grande, MS


    Prós: Respeito interno, gerente sempre presente na rotina. Liberdade de trabalho e horário. Carro na mão, manutenção bem organizada, marca a hora que pode e eles te atendem. Salário no dia cextinto e até mesmo antes do previsto.

    Contras: Ainda não posso contribuir com negativas, pois faz menos de 3 meses que estou na empresa e já ganhei 11 mil reais, nunca tinha conseguido ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Vendedor Externo

    Cotia, SP


    Prós: Equipe unida, gerentes positivos, valorização razoável, existe plano de carreira que não é viável neste momento, variedade de itens, liberdade no trabalho. Não é a melhor mas está longe de ser a pior.

    Contras: Plano de carreira inviável, presidente da empresa mal visto entre colaboradores, colaboradores sem voz ativa, mudança recente na remuneração foi péssima tendo decréscimo enorme no salário

    Conselhos para presidência: Estreitar o relacionamento com seus comandados a comunicação de baixo para cima não existe é a de cima para baixo sempre chega destorcida.

    Recomenda a empresa: Sim