Vaga de Vendedor Externo
Wurth do Brasil em Ponta Grossa - PR

Vendedor Externo

Vaga destinada a pessoas com forte apelo comercial e capacidade de superação, preferencialmente com experiência em vendas externas tipo comércio para comércio/ porta a porta, onde conhecimento prévio do setor automotivo (peças, oficina) será um diferencial. A Empresa oferece:
* Remuneração variável, com mínimo da categoria garantido e contratação via CLT, com possibilidade e auxílio medico e odontológico.
* Empresa disponibiliza todas as ferramentas necessárias para o desempenho da atividade, tais quais veículo, catálogos, amostras, treinamento de três semanas e processos robustos, além de carteira de clientes para atendimento.

Avaliações da Wurth do Brasil

Insatisfeito

Cotia, SP

Prós: Carro da empresa pode ser usado para uso pessoal. Você constrói seu roteiro, fica muito mais tranquilo para se trabalhar. Impossível trabalhar após às 18 horas

Contras: Venda mensal muito instável. Dificulta o salário. O cálculo de combustível é defasado, o que faz com que sempre tenhamos que abastecer por conta

Desiludido

João Pessoa, PB

Prós: Liberdade no trabalho no dia a dia, pela minha disciplina. Ótimo sistema de TI. Gestão próxima, da rede vendas.

Contras: A Mudança Salarial. Que se baseia na alteração a cada 6 meses no aumento de plano e diminuição da comissão.

Conselhos para presidência: Ter um salário fixo, mais variáveis como meta a ser alcançadas.