Vaga de Vendedor Externo
Wurth do Brasil em Ponta Grossa - PR

Vendedor Externo

Vaga destinada a pessoas com forte apelo comercial e capacidade de superação, preferencialmente com experiência em vendas externas tipo comércio para comércio/ porta a porta, onde conhecimento prévio do setor automotivo (peças, oficina) será um diferencial. A Empresa oferece:
* Remuneração variável, com mínimo da categoria garantido e contratação via CLT, com possibilidade e auxílio medico e odontológico.
* Empresa disponibiliza todas as ferramentas necessárias para o desempenho da atividade, tais quais veículo, catálogos, amostras, treinamento de três semanas e processos robustos, além de carteira de clientes para atendimento.

Avaliações da Wurth do Brasil

Ilusão pura

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: A Estrutura da empresa é muito boa, vendedor trabalha de carro zero e tem um horário bem flexível pra trabalhar, de dois em dois anos eles troca a frota.

Contras: A gestão é muito fraca, os caras não sabem nada de boa parte de mercado, eles não tratam na particularidade, cada região tem um mercado e isso não é levado em consideração.

Vendedor Wurth

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Carro, produtos competitivos, empresa multinacional. Acho que colocar os pontos positivos ficaria bastante limitado na época que trabalhei. pois foi um dos motivos minha saída foi a falta de pontos positivo.

Contras: Composição salarial muito baixo, liderança muito distante dos vendedores. Metas inatingíveis e pacote de benefícios muito a quem do mercado de trabalho. Treinamento muito cansativo e sem produtividade.

Conselhos para presidência: Construa um ambiente que de oportunidades de crescimento.