Love Mondays


Vaga de Vendedor Externo
Wurth do Brasil em Ponta Grossa - PR

Descrição da Vaga

Vendedor Externo

Vaga destinada a pessoas com forte apelo comercial e capacidade de superação, preferencialmente com experiência em vendas externas tipo comércio para comércio/ porta a porta, onde conhecimento prévio do setor automotivo (peças, oficina) será um diferencial. A Empresa oferece:
* Remuneração variável, com mínimo da categoria garantido e contratação via CLT, com possibilidade e auxílio medico e odontológico.
* Empresa disponibiliza todas as ferramentas necessárias para o desempenho da atividade, tais quais veículo, catálogos, amostras, treinamento de três semanas e processos robustos, além de carteira de clientes para atendimento.

Leia mais

Avaliações da Wurth do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 19 dias

    Ilusão pura

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São João de Meriti, RJ


    Prós: A Estrutura da empresa é muito boa, vendedor trabalha de carro zero e tem um horário bem flexível pra trabalhar, de dois em dois anos eles troca a frota.

    Contras: A gestão é muito fraca, os caras não sabem nada de boa parte de mercado, eles não tratam na particularidade, cada região tem um mercado e isso não é levado em consideração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Vendedor Wurth

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Carro, produtos competitivos, empresa multinacional. Acho que colocar os pontos positivos ficaria bastante limitado na época que trabalhei. pois foi um dos motivos minha saída foi a falta de pontos positivo.

    Contras: Composição salarial muito baixo, liderança muito distante dos vendedores. Metas inatingíveis e pacote de benefícios muito a quem do mercado de trabalho. Treinamento muito cansativo e sem produtividade.

    Conselhos para presidência: Construa um ambiente que de oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não