Vaga de Vendedor Externo
Wise Up em São Paulo - SP

Vendedor Externo

DESCRIÇÃO

A Wise Up procura Vendedor Externo para departamento comercial que fará parte do programa de trainee. 100% meritocrático, o programa de trainee da Wise Up permite aumentar seus ganhos em até 5 vezes em pouquissímo tempo e não necessita experiência prévia.

Conosco você desenvolverá habilidades interpessoais e intrapessoais, técnicas de abordagem, apresentação pessoal e dos benefícios do produtos, negociação e fechamento. Temos um plano de carreira bem definido que você terá acesso desde o 1° dia. Seu crescimento conosco depende apenas de você! Venha fazer parte do nosso time.

ATIVIDADES
* Prospecção de clientes para o departamento comercial;
* Vendas externas.

BENEFÍCIOS
* Vale Transporte
* Tíquete Alimentação
* Plano de saúde co-participação (opcional)

COMISSÃO
A partir da décima matrícula vendida.

HORÁRIO DE TRABALHO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Definir estratégias para conquistar novos clientes;
  • Ter foco no fechamento de novas matrículas;
  • Ter motivação natural para lidar com alguns "nãos" dos clientes antes de fechar uma venda;
  • Bom comunicador;

• Comportamento empreendedor.

Avaliações da Wise Up

Wise up

Recepcionista

Prós: O curso em questão é bom, os alunos são satisfeitos com o ensino, não trabalha aos domingos. Somente estes ponto, pois o restante deixa muito a desejar.

Contras: Não há nenhum tipo de beneficio, muito desorganizado, muita cobrança e nenhum retorno, criam muitas dificuldades para solucionar problemas dos alunos.

Wise up

Trainee Comercial

Prós: Empresa com um bom plano de carreira que investe no setor comercial. Eles tem uma mentalidade empreendedora. Quase não há pressão mesmo no setor comercial.

Contras: No meu caso a distância. No caso do trainee comercial temos que visitar clientes pessoalmente e isso é ruim porque eles podem não aparecer além disso no processo seletivo eles não pagam seu transporte e nem alimentação.