Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Será responsável por agendar visitas em empresas e realizar palestras levando alguns produtos da loja para degustação e demonstração a fim de conseguir novos sócios para a loja, realizando as vendas de cartão de sócio. Prospecção de clientes, PAP.
  5. Necessário possuir carro próprio e Experiência com Vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Walmart
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Walmart