Vaga de VENDEDOR EXTERNO TEMPORÁRIO (SORVETE)
Gi Group em Cabo Frio - RJ

VENDEDOR EXTERNO TEMPORÁRIO (SORVETE) - 03 MESES

Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de grande porte, recrutamos para a RIO DE JANEIRO:
VENDEDOR (SORVETE) – TEMPORÁRIO POR 03 MESES
Atividades do cargo:
* Realizar venda de acordo com o potencial do cliente;
* Realizar Conservação e limpeza da conservadora;
* Cumprir a frequência de visita de acordo com o plano de rota;
* Responsável pela manutenção de indicadores;
* Realizar visita aos clientes inadimplentes;
Requisitos necessários:
* Ensino médio completo;
* Desejável Superior em curso;
* Possuir CNH B em dia e prática de direção;
* Possuir experiência em vendas de bens de consumo e atendimento ao pequeno e médio varejo;
Remuneração: Fixa + Variável
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Plano de previdência privada + Ticket refeição+ Seguro de vida + Gympass para função carro + combustível + Iphone

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.