Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Estamos em busca de consultores de vendas engajados, dinâmicos, proativos para diversas regiões de SP, Grande SP e Demais Estados e que compartilhem nossa causa que é direcionada para o público com mais de 60 anos de idade.
  6. Regiões com : Ribeirão Preto, Porto Alegre, Santos, Curitiba, Campinas, Bauru, Brasilia, São José do Rio Preto, Salvador e Goiania.
  7. Quais são as responsabilidades do cargo?
  8. Realizar a venda de nossos serviços para o público alvo e fazer a prospecção de novos clientes;
  9. Buscar parceiros de negócios;
  10. Divulgar a empresa para o público em geral.
  11. Comissão agressiva.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa TELEHELP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TeleHelp

empresa pequena

Auxiliar Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

Contras: desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

Conselhos para presidência: ter uniao

Uma boa empresa em gel

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.