Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Estamos em busca de consultores de vendas engajados, dinâmicos, proativos e que compartilhem nossa causa.
  6. Quais são as responsabilidades do cargo?
  7. Realizar a venda de nossos serviços para o público alvo e fazer a prospecção de novos clientes;
  8. Buscar parceiros de negócios;
  9. Divulgar a empresa para o público em geral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa TELEHELP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TeleHelp

Liberdade de trabalho

Televendas

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui

Contras: de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Cooperação e conexões profundas

Monitora

Prós: Ótima remuneração pacote de benefícios ambiente acolhedor pessoas incríveis e receptivas você se sente no paraíso e feliz por realizar um trabalho significativo

Contras: Treinamento muito longo temos que passar por diversas áreas várias vezes isddi e digo a ser revisto e questionado se realmente é válido para novos funcionários

Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo as pessoas e fazendo a política de boas vindas nunca mudar