Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Estamos em busca de consultores de vendas engajados, dinâmicos, proativos e que compartilhem nossa causa.
  6. Quais são as responsabilidades do cargo?
  7. Realizar a venda de nossos serviços para o público alvo e fazer a prospecção de novos clientes;
  8. Buscar parceiros de negócios;
  9. Divulgar a empresa para o público em geral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa TELEHELP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TeleHelp

Existe potencial para ser uma boa empresa, porém, a gestão esta em mãos erradas.

Prós: Presidência com muito amor pelo produto, acredita na empresa e nos funcionários, escritório bem planejado e agradável. Por ser pequena o acesso a presidência e diretoria é facilitado.

Contras: Profissionais antigos com visão retrograda de um ambiente de trabalho saudavel, pressão excessiva, ambiente hostil e rigoroso. A atual diretora leva em conta os ganhos e objetivos próprios e da empresa, deixando de lado a assistência e importância ao capital humano. Colegas de trabalho desmotivados, sobrecarregados e em sua grande maioria insatisfeitos.

media para boa

Representante de Vendas Comercial

Prós: A empresa é muito vboa de trabalhar, mais eu gostaria de voltar para a propaganda médica, onde tenho uma experiencia de 20 anos, varios setores do Rio de Janeiro

Contras: Empresa familiar, então não está aberta a ideias novas, regra muitos atrasadas diante ao mercado de tele assistencia hj no mercado. não dá oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios de campo