Vaga de Vendedor Externo (Telefonia)
Gi Group em São Paulo - SP

Vendedor Externo (Telefonia) - Passo Fundo-Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa no segmento de telefonia.
  5. Atividades do cargo: Prospecção de clientes, manutenção de carteira, treinamento de produtos. Vendas de planos e serviços para mercado PJ.
  6. Requisitos do cargo: Ensino Médio Completo. Ter carro e disponibilidade para uso a trabalho. Experiência em vendas externas e negociações com clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Externo (Telefonia) - Passo Fundo-Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.245,00 (Bruto mensal)
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.