Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Mauá, SP
  5. Desenvolver o atendimento comercial (venda e reposição) com foco nos objetivos e metas estabelecidos para a região de atuação, atendendo as normas formalizadas pela empresa.
  6. Colocar em prática atividades e ações de Merchandising nos Pontos de Vendas objetivando melhorar a presença e posicionamento das marcas
  7. Coletar informações de mercado através de pesquisas em clientes, Ampliar a carteira de clientes através da prospecção de clientes na sua região de atendimento
  8. Organizar, promover e efetuar treinamentos básicos com clientes e suas equipes, melhorando assim o conhecimento dos benefícios técnicos dos produtos.
  9. A empresa oferece como pacote de benefícios:Plano de saúde, vale refeição, cesta básica, seguro de vida, PPR, auxílio educação e outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo - Sp
  • Empresa HERCOSUL

* Salário A combinar
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da Hercosul Alimentos

Desvalorização

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Ivoti, RS

Prós: Treinamentos para os funcionários, auxílio educação que paga metade da faculdade.

Contras: Poderiam valorizar mais os funcionários técnicos, dando mais oportunidades de atuação e crescimento profissional.

Boa empresa.

Coordenador de Produção

Ivoti, RS

Prós: Boa empresa,.........,...,.........................,,.................................................,..............................................................,...

Contras: Não há valorização por competências, promoções possuem métodos não claros para todos, não há clareza no desenvolvimento, gestores esforçados