Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  5. Verisure Brasil, empresa multinacional de origem sueca está em expansão no Brasil. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica. Estamos em busca de novos talentos para atuar com vendas externas de alarmes monitorados para empresas e residências.
  6. Nosso método de trabalho e equipamentos são exclusivos.
  7. Trabalhamos com equipamento fabricado em israel e nosso o trabalho principal é realizar prospecção de clientes porta a porta, atender visitas geradas pela empresa e instalações.
  8. Não exigimos experiências anteriores! Temos uma equipe de treinamento para treinar nossos profissionais.
  9. Oferecemos auxilio combustível, celular corporativo, vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.
  10. Salário: Oferecemos fixo de 1183 + comissão+bonificação. A média de ganhos é de 2500 á 8.000
  11. Venha fazer parte do nosso time!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Sorocaba
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.183,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Péssima

Especialista em Segurança

Prós: A empresa diz ter chances de crescimento sem precisar de ensino superior, e possibilidades de um salário razoável, desde que se entregue 100% a empresa.

Contras: Muita cobrança pra pouco suporte, exigem uma aprendizagem e resultados muito rápidos e é necessário puxar o saco de supervisor sempre. Não existe meritocracia e não pode ter vida social. A empresa reprova

Conselhos para presidência: Um maior suporte para quem entra na empresa, assim como garantir um salário decente nos 2 primeiros meses. Até que o vendedor consiga trazer resultados.

Ótimo ambiente e oportunidades justas

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa possui ótimo ambiente, voltado ao desenvolvimento profissional dos aprendizes, além disso os benefícios e a possibilidade de carreira são pontos positivos importantes.

Contras: Até o momento não foi observado nenhum ponto negativo, é fato que a empresa está evoluindo ainda, porém nada contra a acrescentar à esta avaliação.

Conselhos para presidência: Incentivar o contínuo aprendizado dos colaboradores