Vaga de Vendedor Externo
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Vendedor Externo

Requisitos: Imprescindível experiência anterior com vendas externas a clientes PJ; Atividades: Prospecção de clientes PJ de médio e grande porte para a venda de purificadores de água, agenda de visitas, negociação de contratos, relatórios de vendas. Atuação na Grande São Paulo. Benefícios: Salário fixo + comissão; Carro da empresa; Celular corporativo; Notebook; Assistência Médica; Auxílio Creche; Vale-refeição; Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário de trabalho: Seg a sexta
* 09h00 às 18h00; Local de trabalho: Cenesp
* Centro Empresarial na Zona Sul.

Avaliações da Sitel do Brasil

Prós: É possível crescer dentro da empresa, todo mês vagas para outros setores ficam disponíveis. Te dando a chance de mudar de "ares". Outro ponto é a diversidade de pessoas, não seguindo o padrão engessado e também há diversos projetos sociais

Contras: Baixos salários, baixos benefícios, muitas vagas são 6x1, .

Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada