Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos contratando para inicio imediato Vendedor externo para executar vendas de de produtos e soluções no ramo de construção civil.
  5. Prospectar, visitar e atender clientes em obras e escritórios. Apresentar e demonstrar produtos e soluções,negociar e formatar cotações, acompanhar aplicações de produtos em obra. Fidelizar e expandir a carteira de clientes. Necessário ter experiência na função e ter atuado em empresas de construção civil.
  6. Superior completo ou cursando.
  7. Interessados devem comparecer na Rua 07 de Abril Nº 59 10º andar- Próximo à estação do metrô Anhangabaú.
  8. sexta-feira das 09h00 às 14h00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - São Paulo
  • Empresa Ello Seleção
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.741,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ello Seleção

ensentivar este e o objetivo desta empresa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa boa tem todos os aparatos para o funcionario pois esta empresa ensentiva seu funcionario a crescerem da oportunidade e treinamentos

Contras: pena que todos o serviços sao temporario mas nao efetiva seus funcionarios contratados mais nao tenho nada mas a declarar sobre esta empresa

Conselhos para presidência: obrigado pela oportunidade so tenho a agradecer

Bom lugar para se trabalhar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: É apenas serviços temporários, infelizmente não tem oportunidade de crescimento, e nem de efetivação, tem apenas os benefícios por lei, mas são bem atenciosos com as necessidades dos candidatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para se candidatar a vagas