Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  5. Verisure Brasil, empresa multinacional de origem sueca está em expansão no Brasil. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica. Estamos em busca de novos talentos para atuar com vendas externas de alarmes monitorados para empresas e residências.
  6. Nosso método de trabalho e equipamentos são exclusivos.
  7. Trabalhamos com equipamento fabricado em israel e nosso o trabalho principal é realizar prospecção de clientes porta a porta, atender visitas geradas pela empresa e instalações.
  8. Não exigimos experiências anteriores! Temos uma equipe de treinamento para treinar nossos profissionais.
  9. Oferecemos auxilio combustível, celular corporativo, vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.
  10. Salário: Oferecemos fixo de 1183 + comissão+bonificação. A média de ganhos é de 2500 á 8.000
  11. Venha fazer parte do nosso time!!!1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - São José Dos Campos
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.183,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa crescendo desordenada

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia Tudo dentro da carteira Plano de carreira Bons benefícios Nunca atrasa pagamento A empresa está em expansão Empresa prioriza Marketing

Contras: A empresa não é bem gerida. Os supervisores não são preparados para assumir cargos importantes na empresa. Com a desculpa de aproveitar talentos, pessoas escolhidas independente de perfil são colocadas em cargos de chefias e sendo despreparados destratam e perdem bons vendedores.

Conselhos para presidência: Mudem todos os superiores. Quem hoje está em cima não respeita nenhum colaborador.

Ótimo para se ganhar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e comissionamento Lugar onde se consegue ganhar dinheiro de acordo com seu desempenho, basta ter foco e dedicação para conseguir.

Contras: Gestão Muita cobrança,necessário ficar após o horário para conseguir resultados . Cobranca demais por parte da gestão e sobrecarga de funções.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários precisa melhorar