Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  5. Verisure Brasil, empresa multinacional de origem sueca está em expansão no Brasil. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica. Estamos em busca de novos talentos para atuar com vendas externas de alarmes monitorados para empresas e residências.
  6. Nosso método de trabalho e equipamentos são exclusivos.
  7. Trabalhamos com equipamento fabricado em israel e nosso o trabalho principal é realizar prospecção de clientes porta a porta, atender visitas geradas pela empresa e instalações.
  8. Não exigimos experiências anteriores! Temos uma equipe de treinamento para treinar nossos profissionais.
  9. Oferecemos auxilio combustível, celular corporativo, vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.
  10. Salário: Oferecemos fixo de 1183 + comissão+bonificação. A média de ganhos é de 2500 á 8.000
  11. Venha fazer parte do nosso time!!!1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - São José Dos Campos
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.183,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.

Empresa nos impulsiona a crescer.

Marketing

Prós: É muito agradável trabalhar na Verisure, pois a empresa sempre nos disponibiliza melhorias para aperfeiçoar nosso trabalho com agilidade, sem falar no ambiente laboral que é de fácil convívio.

Contras: A empresa tem trabalhado para melhoria de processos internos, o que pode acarretar algumas dificuldades para o nosso desenvolvimento. Mas imagino que todos os funcionários entendem esse processo, até porque resultará para nossa melhoria também.