Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  5. Verisure Brasil, empresa multinacional de origem sueca está em expansão no Brasil. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica. Estamos em busca de novos talentos para atuar com vendas externas de alarmes monitorados para empresas e residências.
  6. Nosso método de trabalho e equipamentos são exclusivos.
  7. Trabalhamos com equipamento fabricado em israel e nosso o trabalho principal é realizar prospecção de clientes porta a porta, atender visitas geradas pela empresa e instalações.
  8. Não exigimos experiências anteriores! Temos uma equipe de treinamento para treinar nossos profissionais.
  9. Oferecemos auxilio combustível, celular corporativo, vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.
  10. Salário: Oferecemos fixo de 1183 + comissão+bonificação. A média de ganhos é de 2500 á 8.000
  11. Venha fazer parte do nosso time!!!1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - São José Dos Campos
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.183,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Estão alavancando a operação o patrimonio dos funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dificial achar algum ponto positivo na empresa mas ela paga o salário em dia. Ela fere os direitos laborais de seus comerciais utilizando o seu carro sem pagar nada. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Contras: Mentalidade de fundo de quintal. Não respeita os funcionários e seus clientes. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Conselhos para presidência: Mandar a Diretoria despedir a diretoria do Brasil

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá otimas oportunidades de crescimento, ao longo da carreira um trabalho árduo apesar de parecer simples , porém bem recompensado.

Contras: Você perde muito tempo em negociações que inúmeras vezes não se concretizam , a pressão mascarada pelos gestores, quase não há tempo para a família.