Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - São Gonçalo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Randstad Seleciona Vendedor Externo para Loja de Grande Porte fornecedora de tintas Construção Civil
  5. Este cargo tem como missão principal atender clientes, prestando esclarecimentos e informações quanto a
  6. prazos de entrega, lançamentos de novos produtos, promoções de vendas, efetuando o cadastro e conferência do pedido de compra, visando a comercialização dos produtos e priorização das atividades em conformidade com as necessidades dos clientes - Industrias, instituições em geral.
  7. Possuir Carro e CNH OK!
  8. Segunda a sexta de 08:00 às 18:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - São Gonçalo
  • Empresa Randstad - Filial Centro RJ

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários