Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - São Caetano Do Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Prospecção de novos clientes. Serviço externo para venda dos cartões de sócio do clube de compras. Responsável por agendar visitas em empresas e realizar palestras levando alguns produtos da loja para degustação/demonstração. Trabalha com metas.
  5. Necessário experiência em vendas externas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Vendedor Externo - São Caetano Do Sul
  • Empresa Walmart