Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Nós estamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa MULTINACIONAL da área de SEGMENTO. Nosso ambiente de trabalho é DIVERSIFICADO e gostamos de trabalhar com pessoas COMPROMETIDAS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Royal Prestige

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Royal Prestige do Brasil

A melhor empresa para autônomos.

Supervisor/Coordenador

Brasília, DF

Prós: Funciona perfeitamente bem! Cultura americana, respeito, qualidade, produtos sem concorrência em todo o planeta, plano de carreira, treinamento e desenvolvimento de todos os níveis desde o operacional até liderança

Contras: Cultura brasileira não reage bem. Isso dificulta formação de equipes, rotatividade alta, as pessoas no Brasil preferem carteira assinada de 2.000 e acham que é um salário excelente!

Alta Lucratividade

Diretor

Brasília, DF

Prós: Lucros Altos, ganhos Recorrentes, Nao tem chefe, Voce faz seu próprio horário, vc começa com uma comissão de 8 porcento, depois passa para 16 porcento, depois para 32 porcento e ainda pode continuar crescendo.

Contras: Pontos Negativos na Royal Prestige do Brasil são: A falta de Sistema... Falta Clareza no Treinamento... Falta de suporte Rápido. Materiais desatualizados Mas nada que um bom empresario não consiga superar.