Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Nós estamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa MULTINACIONAL da área de SEGMENTO. Nosso ambiente de trabalho é DIVERSIFICADO e gostamos de trabalhar com pessoas COMPROMETIDAS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Royal Prestige

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Royal Prestige do Brasil

Oportunidade

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece oportunidades de alta remuneração, horários completamente flexíveis, capacitações recorrentes e produto de alta qualidade.

Contras: Os produtos têm preços muito acima da média, o que torna a venda mais complexa. Além disso, há pouco suporte para quem começa e a gestão (especialmente de recursos humanos) é precária e pouco organizada.

Estou muito satisfeito

Representante

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, lucro sobre vendas, incentivo e treinamentos fazem da Royal Prestige uma excelente oportunidade para quem quer empreender com baixo custo de investimento e alta lucratividade

Contras: Produto de valor agregado alto para o momento que o Brasil está passando torna a venda um pouco mais difícil porém o produto é de alta aceitação

Conselhos para presidência: Amplia ainda mais o portfólio