Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Região Rondônia

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Cacoal, RO
  4. Atuar como vendedor das marcas comercializadas pela empresa apresentando para os clientes a linha de produtos e seus benefícios. Estamos presente em MT, RO e AC no canal de distribuição de produtos automotivos das marcas de lubrificantes Castrol, Pneus Michelin, STP. Deve possuir experiência com venda externa. Local de Trabalho: Rondonia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Região Rondônia
  • Empresa EVERMAX

* Salário A combinar
* Localidade Cacoal, RO

Avaliações da Evermax

Se tiver outra opção, vá.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: O salário conta com um bônus de até 30% caso você faça as entregas combinadas. Valorização em relação a grau acadêmico, boa estrutura física, tudo novinho. Sala de descanso para o horário de almoço. Benefício de cartão alimentação de R$25,00 por dia.

Contras: Má gestão! Excelentes funcionários deixam a empresa por não aguentar o proprietário e um dos gerentes comerciais. O proprietário da empresa é muito presente na mesma, é uma pessoa que na sua frente é uma coisa, pelas costas é outra. Fui mandado(a) embora sem mais nem menos e sem maiores explicações. E o proprietário que se faz de presente, bonzinho, boa pessoa, nem se despediu, parecia estar me evitando por estar sem graça.

Conselhos para presidência: Menos puxação de saco do proprietário.