Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Pronta-Entrega

Vendedor externo – Bens de Consumo
Local: Pouso Alegre
Experiência com Vendas Externas
Desejável experiência prévia em empresas de bens de consumo: tabaco, bebidas, alimentação, etc..
Necessário possuir CNH B
Residir preferencialmente em Pouso Alegre ou Poços de Caldas, São Lourenço, Alfenas ou Varginha.
Atividades:
Rotina 100% externa, reuniões matinais e vespertinas de acordo com a rotina determinada pela gerência, média de 40 visitas diárias a pontos de vendas: bares, padarias, lojas de conveniência, pequenos e médios varejos dentro de uma rota pré-definida e deverá desenvolver relacionamento com clientes da rota atendida.
Salário fixo R$ 2048,00 + comissão + TODOS OS BENEFÍCIOS (VR / AM / AO / SV / PREVIDÊNCIA PRIV. / AUXÍLIO CARRO / CARTÃO COMBUSTÍVEL).

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas