Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Tubarão, SC
  4. Descrição Perfil : Realizar atendimento ao varejo, atendendo os clientes atuais e prospectar novos, recuperação de clientes antigos, planejamento de vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura de volume, realizar visitas aos clientes de acordo com rotas pré-estabelecidas e pós-vendas. Atender uma base de clientes já definida e resgatar o relacionamento com clientes. Ser comercial bem relacionado, ter facilidade entre as áreas da empresa para entender o processo e dar orientação ao cliente será um diferencial.
  5. Escolaridade: Superior completo ou cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Tubarão, SC

Avaliações da Profarma

Confusa e onde a demissão é sempre a primeira solução

Prós: ambiente e empregados tranquilos e dedicados rh interessado nos funcionários e na melhoria contínua

Contras: a alta administração faz orçamentos sem responsabilidade e com grandes projetos de alto risco ao mesmo tempo. no primeiro sinal de problema, a empresa demite sem pestanejar.

Conselhos para presidência: devem procurar o crescimento sustentável.

Uma estrela é muito!!!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: A empresa paga em dia, estacionamento fechado e refeitório no local. Só isso que tem de bom numa empresa fútil. Te como dar zero estrela????

Contras: São muitos! Planejamento zero, instalações do prédio quebradas, funcionários insatisfeitos, salário baixo, clima tenso, liderança sem capacidade, cultura porca da empresa com palavreado chulo fazendo com que o funcionário seja humilhado a todo momento, tudo centralizado na matriz interferindo nas decisões diretamente no nosso trabalho sem ao menos saber. Extremamente fútil e bagunçada.