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Vaga de Vendedor Externo
Profarma em Pato Branco - PR

Descrição da Vaga

Vendedor Externo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Pato Branco, PR
  4. Descrição Perfil : Realizar atendimento ao varejo, atendendo os clientes atuais e prospectar novos, recuperação de clientes antigos, planejamento de vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura de volume, realizar visitas aos clientes de acordo com rotas pré-estabelecidas e pós-vendas. Atender uma base de clientes já definida e resgatar o relacionamento com clientes. Ser comercial bem relacionado, ter facilidade entre as áreas da empresa para entender o processo e dar orientação ao cliente será um diferencial.
  5. Escolaridade: Superior completo ou cursando.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Pato Branco, PR

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Avaliações da Profarma


Satisfação geral dos funcionários

2.62
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Boa em certas coisas e ruim em outras. Começando pelo supervisor

    Funcionário


    Prós: Refeitorio a comida é boa e caprichada👍

    Contras: Gerencia e supervisor tem que valorizar mais os funcionários. 👍

    Conselhos para presidência: Valorização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia, boa infra-estrutura, localização boa (trêm próximo), flexibilidade de horário (8h às 14h, das 14h às 20h), Horário comercial de segunda a sexta.

    Contras: Pagam pouco (já que exigem graduação/pós-graduação). Não há comunicação, anti-éticos (com funcionários e procedimentos), todos os setores desorganizados (além de não se integrarem entre si). Unidade de suporte à paciente - Praticamente um call center para coleta de farmacovigilância nada além disso. DP e RH não tem conhecimento das leis e inventa diversas para que s funcionários engulam a seco os absurdos que acontecem lá. Coordenadores que não conhecem seu próprio setor, fofocas em proporção gigantesca e benefícios para quem puxa o saco. Foi sem dúvidas uma das piores empresas que já trabalhei!

    Conselhos para presidência: Diretores e Presidente deveriam participar mais dos processos (inclusive dos processos falhos de auditoria). Cobram números, mas não enxergam o que os funcionários estão passando para tentar (sim, tentar pois não são entregues no prazo estipulado) manter bons números. Trabalhem a humanização de verdade, não só em fotos no facebook.

    Recomenda a empresa: Não