Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Pato Branco, PR
  4. Descrição Perfil : Realizar atendimento ao varejo, atendendo os clientes atuais e prospectar novos, recuperação de clientes antigos, planejamento de vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura de volume, realizar visitas aos clientes de acordo com rotas pré-estabelecidas e pós-vendas. Atender uma base de clientes já definida e resgatar o relacionamento com clientes. Ser comercial bem relacionado, ter facilidade entre as áreas da empresa para entender o processo e dar orientação ao cliente será um diferencial.
  5. Escolaridade: Superior completo ou cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Pato Branco, PR

Avaliações da Profarma

Pode melhorar

Encarregado de Produção

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia, não trabalha fim de semana, levando em conta outras empresas é relativamente tranquilo de trabalhar. Não necessita de epis.

Contras: Não há incentivos nem benefícios, horário ruim. Não temos nenhum benefício , plano de saúde nós pagamos por ele. Não há perspectiva de crescimento nem a longo prazo.

Conselhos para presidência: Mais incetivo e benefícios aos colaboradores

Tem muito o que melhorar

Assistente

Prós: Salário em dia, boa localização, ótimos benefícios, RH maravilhoso, bom espaço para trabalho, empresa com grande potencial no mercado, boa diretoria.

Contras: Carga horária alta para o salário baixo, gestores não nos atendem quando precisamos, não disponibiliza uniformes, ausência de plano de carreira, sem oportunidade de crescimento, funcionários de cargo mais baixo não são valorizados. O código de ética deveria ser levado ao pé da letra e ter punição para quem não cumpri-lo, pois muitos funcionários faltam respeito com os outros, há muita fofoca na empresa.