Vaga de Vendedor Externo
Profarma em Montes Claros - MG

Vendedor Externo

Atividades
Atuar com vendas externas de medicamentos e perfumaria, realizar atendimento ao varejo, prospectar novos clientes, recuperar desvios, planejar as vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura e volume, realizar o pós-vendas, negociação com clientes, visitação com rota, atualização do cadastro de clientes e outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
* Morar em Montes Claros/MG
* Ensino médio completo (mínimo)
* Conhecimento em Pacote Office (excel intermediário)
* CNH B (possuir carro próprio)
* Disponibilidade para viagens pela empresa
Informações adicionais
* Regime CLT;
* Salário Fixo (R$ 1.800,00) + Salário Variável (R$ 900,00 teto)
* Ajuda Custo para combustível, manutenção e seguro do carro e hospedagem.
* Vale Alimentação
* Assistência Médica Amil
* Assistência Odontológica BB Dental
* Seguro de Vida
* Auxílio Funerário
* Parceria com universidades
* Inserção no programa de desenvolvimento corporativo

Avaliações da Profarma

Uma empresa horrível

Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco, SE

Prós: Não há pontos positivos,é uma empresa de família e a desconfiança sobre todos paira em todos os setores. Realmente uma prisão de carteira assinada.

Contras: Chefe de unidade operacional, responsável por efetivos grandes (40 profissionais). Controlando vencimentos de reciclagens, exames psicológicos, aplicação de medida disciplinar; Palestras sobre legislação criminal e orientação sob os aspectos jurídicos no posto de serviço; Reuniões com clientes e resolução de pendências pertinentes a segurança patrimonial; Elaboração de plano de segurança, envolvimento da segurança publica local e treinamento de todo efetivo; Auditoria nos postos de vigilância, análise contínua de riscos e redução de custos operacionais.

Triste realidade

Suporte Técnico

Prós: Não atrasa salários; Perto da minha residência;

Contras: Salários baixos; Não tem plano de carreira; Sérios problemas de gestão; Gestores gerenciam processos e não pessoas; Gama de beneficios muito deficiente; Politica de corte de gastos agressiva e contraditoria, pois ao mesmo passo que afirmam estar em crise, fazem aquisição atras de aquisição; Investem pesado em tecnologia e quase nada em treinamentos e desenvolvimento de pessoas; Sem plano de cargos e salários, promove total estagnação dos funcionários; Processos burocráticos e cada vez mais centralizados emperram o fluxo dos processos e melhor atendimento dos clientes.

Conselhos para presidência: Invistam em tecnologia, invistam na infraestrutura, invistam em aquisições, mas nunca, nunca se esqueçam dos seus funcionários, um computador de última geração sem um profissional qualificado que o opere é só uma caixa de metal que brilha e faz barulho.