Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Mafra, SC
  4. Realizar atendimento ao varejo farmacêutico, identificando s e desenvolvendo relacionamento com os clientes;
  5. Executar processo de vendas com objetivo de atingir as metas estabelecidas;
  6. Realizar pós-venda, solucionando problemas e recuperando desvios.
  7. Requisitos:
  8. Ensino superior completo ou cursando.
  9. Possuir CNH e veículo próprio.
  10. Considerável experiência em venda externa.
  11. Informática:
  12. Conhecimento da ferramenta Excel (nível intermediário).
  13. Horário comercial - segunda a sexta.
  14. Benefícios: salário, VR, assistência médica e odontológica, seguro de vida, ajuda de custo e premiação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

* Salário A combinar
* Localidade Mafra, SC

Avaliações da Profarma

Uma empresa horrível

Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco, SE

Prós: Não há pontos positivos,é uma empresa de família e a desconfiança sobre todos paira em todos os setores. Realmente uma prisão de carteira assinada.

Contras: Chefe de unidade operacional, responsável por efetivos grandes (40 profissionais). Controlando vencimentos de reciclagens, exames psicológicos, aplicação de medida disciplinar; Palestras sobre legislação criminal e orientação sob os aspectos jurídicos no posto de serviço; Reuniões com clientes e resolução de pendências pertinentes a segurança patrimonial; Elaboração de plano de segurança, envolvimento da segurança publica local e treinamento de todo efetivo; Auditoria nos postos de vigilância, análise contínua de riscos e redução de custos operacionais.

Triste realidade

Suporte Técnico

Prós: Não atrasa salários; Perto da minha residência;

Contras: Salários baixos; Não tem plano de carreira; Sérios problemas de gestão; Gestores gerenciam processos e não pessoas; Gama de beneficios muito deficiente; Politica de corte de gastos agressiva e contraditoria, pois ao mesmo passo que afirmam estar em crise, fazem aquisição atras de aquisição; Investem pesado em tecnologia e quase nada em treinamentos e desenvolvimento de pessoas; Sem plano de cargos e salários, promove total estagnação dos funcionários; Processos burocráticos e cada vez mais centralizados emperram o fluxo dos processos e melhor atendimento dos clientes.

Conselhos para presidência: Invistam em tecnologia, invistam na infraestrutura, invistam em aquisições, mas nunca, nunca se esqueçam dos seus funcionários, um computador de última geração sem um profissional qualificado que o opere é só uma caixa de metal que brilha e faz barulho.