Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Lages, SC
  5. Descrição Perfil : Realizar atendimento ao varejo, atendendo os clientes atuais e prospectar novos, recuperação de clientes antigos, planejamento de vendas com objetivo de atingir as metas de cobertura de volume, realizar visitas aos clientes de acordo com rotas pré-estabelecidas e pós-vendas. Atender uma base de clientes já definida e resgatar o relacionamento com clientes. Ser comercial bem relacionado, ter facilidade entre as áreas da empresa para entender o processo e dar orientação ao cliente será um diferencial.
  6. Escolaridade: Superior completo ou cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Lages, SC

Avaliações da Profarma

Uma empresa horrível

Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco, SE

Prós: Não há pontos positivos,é uma empresa de família e a desconfiança sobre todos paira em todos os setores. Realmente uma prisão de carteira assinada.

Contras: Chefe de unidade operacional, responsável por efetivos grandes (40 profissionais). Controlando vencimentos de reciclagens, exames psicológicos, aplicação de medida disciplinar; Palestras sobre legislação criminal e orientação sob os aspectos jurídicos no posto de serviço; Reuniões com clientes e resolução de pendências pertinentes a segurança patrimonial; Elaboração de plano de segurança, envolvimento da segurança publica local e treinamento de todo efetivo; Auditoria nos postos de vigilância, análise contínua de riscos e redução de custos operacionais.

Triste realidade

Suporte Técnico

Prós: Não atrasa salários; Perto da minha residência;

Contras: Salários baixos; Não tem plano de carreira; Sérios problemas de gestão; Gestores gerenciam processos e não pessoas; Gama de beneficios muito deficiente; Politica de corte de gastos agressiva e contraditoria, pois ao mesmo passo que afirmam estar em crise, fazem aquisição atras de aquisição; Investem pesado em tecnologia e quase nada em treinamentos e desenvolvimento de pessoas; Sem plano de cargos e salários, promove total estagnação dos funcionários; Processos burocráticos e cada vez mais centralizados emperram o fluxo dos processos e melhor atendimento dos clientes.

Conselhos para presidência: Invistam em tecnologia, invistam na infraestrutura, invistam em aquisições, mas nunca, nunca se esqueçam dos seus funcionários, um computador de última geração sem um profissional qualificado que o opere é só uma caixa de metal que brilha e faz barulho.