• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor Externo
Plural Indústria Gráfica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Externo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. de vendedor externo, atuando com vendas de materiais de construções na região da Grande São Paulo.
  5. Preferencial ter veículo próprio, carro ou moto.
  6. Além do salário base, terá bonificação de 4% (quatro por cento) das vendas realizadas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word, Open Office

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Plural

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Plural Indústria Gráfica


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom mas pode melhorar facilmente

    Auxiliar de Insumos

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Boa remuneração e nenhum atrasado seja em pagamento ou refeição e beneficios, maior gráfica da América latina, dando credibilidade ao curriculo

    Contras: Poderia melhor a forma de conseguir aumento ou promoção, mais oportunidades de estágio, e oferecer mais bolsas para faculdade ao invés de cursos técnicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Ótimo local de trabalho, funcionários competentes, equipamentos e máquinas seguem as regulamentações, segurança dos funcionários na empresa e visão em estar sempre melhorando

    Contras: Contratar funcionários de fora, dando oportunidade a pessoas novas, ingressar nesse segmento um pouco mais cedo, excursões em escolas para promover a divulgação da empresa

    Conselhos para presidência: Evoluir e mostrar que o segmento gráfico não vai morrer