Love Mondays


Vaga de Vendedor Externo Pleno
Jacobs Douwe Egberts em Belém - PA

Descrição da Vaga

Vendedor Externo Pleno

Seguir os procedimentos e diretrizes preestabelecidas para promover e vender os produtos e serviços da empresa dentro de uma área geográfica ou de uma lista de contas de clientes de alta complexidade, todos designados, para atingir metas de vendas. Busca indicações de vendas em potencial; visita atuais e novos clientes; avalia necessidades dos clientes e sugere produtos e serviços apropriados; responde a consultas de cliente; e fecha pedidos de vendas para atingir metas de receita predeterminados; Garantir o cumprimento dos objetivos propostos para a sua zona de vendas, no que diz respeito a volumes, sell in, sell out, promoção mix, distribuição numérica; Monitorar o mercado informando a atuação da concorrência e posicionamento da companhia.
Foco canal direto.

Leia mais

Avaliações da Jacobs Douwe Egberts


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa para aprender

    Analista Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa dinâmica, muito volátil, aprendizado constante, clima organizacional excelente, ótimos benefícios.

    Contras: Pouco perspectiva de crescimento, alta burocratização dos processos, sistema hierarquizado, salário abaixo do piso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma jóia a ser lapidada, porém, nas mãos de líderes desastrados.

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: A empresa passa por um bom momento importante após a fusão com a Mondelez Café, o que cria oportunidades de carreira no exterior. Os salários são compatíveis com o mercado.

    Contras: Não há plano de carreira e o ambiente de trabalho é muito negativo. O pior é a liderança que não trata os funcionários com honestidade e respeito. São pessoas totalmente despreparadas e inseguras para liderar uma empresa pequena.

    Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360 graus em TODOS os níveis e implementar um canal de comunicação onde os funcionário possam fazer denuncias anônimas.

    Recomenda a empresa: Não