Vaga de Vendedor Externo
Minerva Foods em Passos - MG

Vendedor Externo - Passos/MG

Principais responsabilidades dentro da respectiva região de atuação:
* Rota diária
* Cadastro, positivação e fidelização de clientes
* Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos
* Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos
* Acompanhamento e entrega dos indicadores da área
* Acompanhar o pós-venda.
Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Combustível, Vale-Alimentação e Vale-Refeição.
Informações adicionais: CLT (Efetivo), salário fixo + comissão, PLR Semestral.
Possuir veículo próprio e habilitação A/B.

Avaliações da Minerva Foods

Empresa mais ruim do que boa

Líder de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, boa pra quem trabalha na sede pois tem mais oportunidades. Paga em dias os salarios, possui uma grande estrutura organizacional inclusive no exterior.

Contras: Na unidade de Brasília, não respeita os funcionários, com carga horária extensa, cobrança além das atribuições do cargo e desorganização por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhores seus funcionários de gerência e supervisão .

Empresa era muito Boa, hj tenho relatos que piorou.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Empresa muito Boa, porém com gestores péssimos nos cargos de diretoria. Gerência e supervisão eram muito boas, mas nada podiam fazer, inclusive eram tão vitimas qto a gente.

Contras: Gestão péssima por parte da diretoria e direto tínhamos quebra de estoque, o que prejudicava as vendas. Mas passou, Minerva foi uma experiência muito Boa, mas ficou pra trás.

Conselhos para presidência: Deveria parar de prejudicar o setor comercial, afinal quem leva o dinheiro pra dentro da Empresa, nada mais é que o vendedor...