Vaga de Vendedor Externo
Minerva Foods em Passos - MG

Vendedor Externo - Passos/MG

Principais responsabilidades dentro da respectiva região de atuação:
* Rota diária
* Cadastro, positivação e fidelização de clientes
* Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos
* Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos
* Acompanhamento e entrega dos indicadores da área
* Acompanhar o pós-venda.
Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Combustível, Vale-Alimentação e Vale-Refeição.
Informações adicionais: CLT (Efetivo), salário fixo + comissão, PLR Semestral.
Possuir veículo próprio e habilitação A/B.

Avaliações da Minerva Foods

válida no meu ponto de vista

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o trabalhoem equipe a produção as regras a organização e um conjunto de coisas que geram vários pontosbpositivos mas que são bem visto aos meus olhos

Contras: na época que trabalhei achava o salário um pouco baixo e também achava que pessoas tinham oportunidade de crescer dentro da empresa mas não faziam por merecer enquanto pessoas que realmente tinham vontade não conseguia a oportunidade

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para quem realmente tem vontade de crecer dentro da empresa

Grande empresa, oferece oportunidades, mas tem muito o que investir no funcionario.

Barretos, SP

Prós: bom clima organizacional, oportunidade de aprendizado, refeitório no local de trabalho, preocupação com o bem estar do trabalhador, grande valorização do currículo.

Contras: Poderia ter mais benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, melhores salários. Apesar dos pontos negativos como todas as empresas possuem, é ótimo para mim trabalhar.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e incentivar a inovação através de cursos ou pós graduações