Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Contagem, MG
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos porta a porta.
  6. 1164,00 o salario + comissão - os vendedores tiram em média 5 a 7 mil por mês
  7. PPR - até 3,6 salários/ano, de acordo com alcance de metas e plano vigente na empresa, sendo o pagamento realizado após apuração dos resultados e aprovação auditoria / conselho.
  8. Assistência Médica – Plano de Sa de Bradesco co-participativo - Dependentes legais (cônjuge e filhos);
  9. Vale Refeição ou Alimentação – Visa Vale; ( 22,00)
  10. Seguro de Vida – METLIFE;
  11. Plano Odontológico – Odontoprev;
  12. Auxilio creche (para com filhos de até 6 anos 407,00);
  13. Previdência privada.
  14. VT – Ida e Volta

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Pap Telecomunicação
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.