Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Contagem, MG
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos porta a porta.
  6. 1164,00 o salario + comissão - os vendedores tiram em média 5 a 7 mil por mês
  7. PPR - até 3,6 salários/ano, de acordo com alcance de metas e plano vigente na empresa, sendo o pagamento realizado após apuração dos resultados e aprovação auditoria / conselho.
  8. Assistência Médica – Plano de Sa de Bradesco co-participativo - Dependentes legais (cônjuge e filhos);
  9. Vale Refeição ou Alimentação – Visa Vale; ( 22,00)
  10. Seguro de Vida – METLIFE;
  11. Plano Odontológico – Odontoprev;
  12. Auxilio creche (para com filhos de até 6 anos 407,00);
  13. Previdência privada.
  14. VT – Ida e Volta

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Pap Telecomunicação

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.