Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Estamos contratando no momento, Vendedores Externos que residem em Florianópolis SC ou proximidades.
  6. Necessário possuir veículo próprio, habilitação em dia e Ensino Médio completo.
  7. O Comercial irá efetuar a prospecção de clientes no mercado, seja ele físico ou jurídico, identificando assim várias áreas de negócio com o objetivo final da venda de nossos equipamentos e serviços.
  8. Oferecemos FIXO INICIAL + BONIFICAÇÃO + PLANO DE CARREIRA + COMISSÃO SEM TETO + BENEFÍCIOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Pap - Segurança Eletrônica - Florianópolis - Sc
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Verisure Alarmes

Péssima

Especialista em Segurança

Prós: A empresa diz ter chances de crescimento sem precisar de ensino superior, e possibilidades de um salário razoável, desde que se entregue 100% a empresa.

Contras: Muita cobrança pra pouco suporte, exigem uma aprendizagem e resultados muito rápidos e é necessário puxar o saco de supervisor sempre. Não existe meritocracia e não pode ter vida social. A empresa reprova

Conselhos para presidência: Um maior suporte para quem entra na empresa, assim como garantir um salário decente nos 2 primeiros meses. Até que o vendedor consiga trazer resultados.

Ótimo ambiente e oportunidades justas

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa possui ótimo ambiente, voltado ao desenvolvimento profissional dos aprendizes, além disso os benefícios e a possibilidade de carreira são pontos positivos importantes.

Contras: Até o momento não foi observado nenhum ponto negativo, é fato que a empresa está evoluindo ainda, porém nada contra a acrescentar à esta avaliação.

Conselhos para presidência: Incentivar o contínuo aprendizado dos colaboradores