Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Estamos contratando no momento, Vendedores Externos que residem em Florianópolis SC ou proximidades.
  6. Necessário possuir veículo próprio, habilitação em dia e Ensino Médio completo.
  7. O Comercial irá efetuar a prospecção de clientes no mercado, seja ele físico ou jurídico, identificando assim várias áreas de negócio com o objetivo final da venda de nossos equipamentos e serviços.
  8. Oferecemos FIXO INICIAL + BONIFICAÇÃO + PLANO DE CARREIRA + COMISSÃO SEM TETO + BENEFÍCIOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Pap - Segurança Eletrônica - Florianópolis - Sc
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!